sexta-feira, 4 de junho de 2010

They will be there for you.


Amizade, uma palavra que diz tudo pra mim, uma palavra que é a minha vida e eu não imagino a minha vida sem isso.
Os amigos são a base de tudo, disso eu tenho certeza. O dom de amigo é algo que vem de outras vidas, as minhas amizades são amizades tão fortes, tão unicas, tão especiais, tão esseciais...
Cada amigo meu tem um significado na minha vida, eu já passei tantas coisas com eles, tantos momentos, posso dizer que os momentos mais importantes foram com eles realmente.
O que seria de mim sem as lágrimas? as verdades que só vocês tem o poder de me dizer? os risos ? as idiotices? as palhaçadas? as mancadas? as brigas? as alegrias? os shows? os momentos? Enfim, o que seria de mim? NADA.
Às vezes você acha que vai ficar bem sozinho
Porque um sonho é um desejo que você faz totalmente sozinho
É fácil sentir que você não precisa de ajuda
Mas é mais difícil andar com suas prórprias pernas.
Alguém que sabe quando você está perdido e assustado
Lá, nos altos e nos baixos
Alguém que você pode contar, alguém que se preocupa
Do seu lado aonde quer que você vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário