segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu te amo?

Eu sei que nós somos adolescentes e que nossos sentimentos estão confusos e as vezes, não são muito confiantes.
Ultimamente eu venho pensado se eu te amo, porque faz 2 anos que não amo ninguem. Meu último e primeiro amor me machucou profundamente e deixou marcas em mim inimagináveis, invísiveis aos olhos de vocês mas muito claro aoo meus.
Quando eu te vejo meu coração não acelera, mas quando você abre aquele sorriso seu, quando você me diz um simples oi e dai desenrolamos uma conversa eu fico feliz. De um jeito que eu não sei bem o que é.
Eu estou com medo de estar te amando, mas é uma coisa que eu não posso prever, apenas tentar controlar para que não saia do controle.
Você não é a pessoa certa pra mim, você não é a pessoa perfeita, você não é aquele que não vai me fazer sofrer, e isso é o meu maior medo, sofrer tudo o que sofri, não, eu não quero pra mim...
Mas você é simpático, teu sorriso me cativa, tua voz é linda, você é lindo mas eu não vejo sua beleza exterior! Tudo o que você fez em alguns lugares que eu fui e você tava lá foram coisas que realmente me impressioram e mostraram que atrás de uma máscara você se esconde.
Volto a repetir que você não é a pessoa certa e pode sim me fazer sofrer, MAS o que seria do amor se não tivesse aventuras? O bom de amar é isso, você ama a pessoa errada mas daí pra frente é tudo caixinha de surpresas.
Espero estar me precipitando, espero estar confundindo beleza e lembranças com amor, espero.
Mas se eu te amar mesmo, vou fazer o que nao fiz no meu primeiro amor e me arrependo muito, vou deixar o tempo me guiar e não vou sofrer, é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário