segunda-feira, 14 de junho de 2010

Creio que a vida é minha não é?

Chega uma hora que cansa tantas opiniões e eu fico calada, aceitando todas. Preciso mudar, preciso me empor diante das pessoas, olha que legal, isso foi uma decisão MINHA..
Não to dizendo que é pra parerem de me darem opinões as vezes certas e eu posso achar erradas, eu preciso sempre que os outros me digam o que eu to fazendo de errado porque muitas vezes eu não percebo porque eu vivo e não calculo as consquências, pois se eu calculasse creio que não gostaria mais de viver.
Não sou uma menina de explodir sempre e se eu explodo é porque a situação está critica.
Enfim, eu precisava desabafar sobre dois assuntos que estão realmente me perturbando.. Todos já devem saber o que é.
Primeiramente eu tenho certeza de que eu não reclamo da amizade de vocês com algumas pessoas que eu não gosto ok? Retribua o meu favor e faça o mesmo.
Segundo, não gosta das minhas amizades, minhas atitudes, meu jeito? hm, desculpa mas minha amiga você não é porque meus amigos gostam de mim como o pacote completo. Mesmo não gostando de algumas amizades, alguns defeitos e atitudes me amam assim do jeito que eu sou.
Terceiro e útimo item do primeiro assunto: eu não sou obrigada a levar conselho de ninguém a sério mas ultimamente estou levando todos as "verdades" que me dão a sério e isso me preocupa porque eu não estou me impondo diante vocês.
Segundo e último assunto pra finalizar o post.
Eu sei que todos se preocupam comigo, mas só quero que parem e pensem, se preocupam a um ponto tão extremo para chegar no limite? Virou uma obceção que me magoa 24 horas por dia? Virou uma atitude da parte de vocês fazer com que eu me sinta uma espécie de lixo, sem valor e chega a nem ser mais ser humano porque todos os seres humanos tem direito de errar, to vendo que eu não sou um né?
Ok, só peço que tomem cuidado porque quando eu ficar brava mesmo, explodir mesmo, vou chegar a um ponto extremo de nunca mais olhar na cara de cada um.
Isso é um aviso porque vocês não me "avisam" sobre as consequências que posso ter? Pois bem, como vocês acham, quem avisa amigo é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário