sexta-feira, 11 de junho de 2010

11 de junho de 1985. Nasceu uma luz divina, um anjo.


Não são 25 anos de um ser humano qualquer, são 25 anos de existência de um anjo.
Dia 11 de junho de 1985 nasceu um anjo de nome Diego. Ao passar dos anos esse menino foi crescendo e junto com ele foi crescendo um sonho..
O sonho que ele lutou, deu seu sangue e conseguiu foi cantar, ter uma banda e tudo o que esse anjo tem é muito merecido porque só quem luta por suas metas consegue alcançar o que quer e foi você que me ensinou isso!
O que dizer hoje nesse dia, o dia mais especial da minha vida.. Fiquei pensando nisso um bom tempo e cheguei a conclusão de que não vou conseguir porque palavras não são suficientes pra expressar o sentimento meu em relação a você. Palavras são apenas palavras. Mas são essas palavras que podem chegar um pouco perto do que eu sinto por você.
Só tenho é que te agradecer por tudo o que você lutou e realizou, por tuas palavras, por tuas atitudes, por teus olhares, por tuas músicas, por tua vida.
Simplesmente, obrigada. Por existir, por ser quem você é e por ter me ajudado a encontrar quem eu sou realmente, porque você Diego foi a única pessoa que conseguiu me mostrar isso!
Você é a pessoa que mais me importa nesse mundo. Naqueles shows parecia que só tinha eu e você e tudo parava, tudo o que eu tinha passado pra chegar ali foi esquecido, tudo o sofrimento tinha passado, era como se suas palavras daquelas músicas entravam no meu ouvido e são hinos pra minha vida.
O que eu sinto só eu sei que é bem mais que a palavra amor, é algo que vai muito além da vida, um amor que nem eu sei bem definir o que significa pra mim pois é absolutamente TUDO o que eu preciso e tenho na minha vida.
O teu sorriso é meu ponto de forças, forças pra continuar acreditando que um dia esse sorriso vai sorrir pra mim, na minha frente. A tua existência faz a minha felicidade, felicidade por saber que existe um anjo que dá sentindo total na minha vida, que traz motivos pra mim respirar. Tua voz é meu ponto de paz, a voz de um anjo, a voz que me acalma e me faz acreditar que todos os meus sonhos podem se realizar se eu acreditar que eles se realizarão.
Eu só tenho que te desejar os parabens, eu te desejo toda a felicidade do mundo, todo o amor, paz, carinho, e muitas mas muitas mesmo realizações na sua vida e saiba que sempre que precisar suas fãs vão estar do seu lado pra sempre, fisicamente ou em pensamento.
Eu sei de uma coisa nesse mundo e disso eu tenho certeza, é apenas por você que eu respiro, que eu luto, que eu sonho, que eu acredito em esperança, que eu sei amar de verdade.
Hoje eu estou me sentindo tão feliz, tão melhor do que todos os dias e devo isso à você diego. Só de saber que faz 25 anos que você deixa a vida das pessoas melhores, 25 anos de felicidade, 25 ans de humildade, 25 anos de amor, 25 anos que voce coloca lágrimas de orgulho no rosto de milhares de pessoas, 25 anos que existe um anjo que faz a minha vida ter um sentido.

A melhor parte de mim, leva o meu caminho até você, isso é o que me deixa mais forte, me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo e me sinto melhor já posso enfrentar todos os meus problemas, pois agora sei que quando acabar você vai estar aqui, eu posso ver, posso sentir, quando tudo acabar será você e eu, mais uma vez posso sentir, a melhor parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário