sexta-feira, 4 de junho de 2010

Make a change .

Mudanças, uma palavra com mil significados. Se lembra quando você brincava de boneca? Se lembra quando você brincava de carrinho? Se lembra quando você ficava feliz por ganhar uma bala? Se lembra quando você ficava feliz por ir na escola? Ficava feliz com absolutamente tudo, porque você era uma criança. Acho que a infância é o periodo mais feliz da nossa vida, mas não é o mais marcante.. Todos nós temos nosso momento criança, nosso momento de saudades. Mas não se pode voltar no passado, mas se eu pudesse eu voltaria.
Vem uma fase nova, estranha, um ser de outro mundo, a adolescência. Fase mais dura da vida, pode até ser, mas a que vai nos ensinar aonde pisar e como pisar.
Nesses períodos da adolescência eu posso notar que muita coisa mudou, incluse eu. Mudei pra melhor e pra pior, em todos os sentidos, e eu sou muito orgulhosa, mas posso dizer que se estou mudando pra pior só cabe a mim reverter o processo.
Eu realizei meus maiores sonhos na adolescência porque estou aprendendo a lutar muito pra conseguir realizá-los e eu sinto um orgulho enorme de mim mesma por estar seguindo meus sonhos, meu coração.
Quem pode mudar seu caminho é só você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário