terça-feira, 8 de junho de 2010

Keep the faith.

Manter a fé nem sempre é uma coisa fácil. Sinceramente, nunca foi.
Por mais que temos muita fé em algumas coisas, em outras não é bem assim e nós sabemos disso querendo ou não, é a realidade.
Realidade tem muita coisa a ver com manter a fé porque muitas vezes é a realidade que não nos permite sonhar, não nos permite ser sonhadoras, não nos permite manter fé em algo.
Mas manter a fé é algo que só de depende de você mesma!
Eu ainda mantenho a fé e a esperança de tantas coisas, algumas meio impossíveis mais sei que podem se tornar reais sim, mais uma vez isso só vai depender do meu interior, da minha positividade, do meu nível de fé naquilo, no meu amor por aquilo.
Estou em uma situação assim agora.
Não tenho muitas palavras a dizer porque surgiu uma oportunidade assim e não vou deixá-la ir! Vou lutar por isso porque eu sei que o meu amor pelo meus idolos é capaz de quebrar qualquer barreira p0rque é algo muito verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário