quinta-feira, 17 de junho de 2010

Certas coisas não tem sentido e nem razão para acontecer.

Ultimamente eu estou tão cansada de tudo, tão fraca, tão estressada, tão triste com algumas coisas.
Mudar é uma coisa que só depende do tempo, não posso e não quero mudar pra algo que não sou, que não é pra ser.
Nenhum ser humano nesse mundo já ficou algum dia sem querer jogar absolutamente tudo pro alto e desitir.. mas isso é a ultima coisa no mundo que eu vou fazer.
To precisando de mudanças, novos ares, novos ambientes, novas aventuras e acima de tudo preciso parar de pensar um pouco nos outros e pensar mais em mim porque as pessoas a quem eu mais me dedico são aquelas que mais estão me degastando.
As coisas nunca são como a gente quer mas é aquilo que eu sempre digo, só nós podemos mudar essa situação.
Eu não vou desistir de tudo o que eu já conquistei e se eu não vou desistir é porque eu tenho sonhos, propósitos, metas que eu vou e quero atingir.
Horas, dias, meses que se vão o passado está presente no mesmo lugar o futuro está escrito meu irmão nunca é tarde demais pra tentar terminar o que começou, dizer o que não disse, sem medo. Iria mais além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário