segunda-feira, 7 de junho de 2010

I fought and dreams become reality.


O que dizer sobre hoje? Devem estar me perguntando porque hoje né, pois é, hoje as 2:30 da manhã, foi um sonho no qual eu não queria que acabasse NUNCA.
Vamos começar do começo não é... 9:00 da manhã do dia 06.06.2010 estava lá eu na frente do hotel. Após muita espera mais ou menos as 13:30 vocês chegaram e que tumulto foi aquele? Pelo menos vi vocês saindo da van e vi que ali começava um longo, lindo dia recheado de surpresas, isso foi um fato.
Esperei a tarde inteira sem fazer nada no hotel, mas tudo bem. Quando foi mais ou menos 19:00 vocês sairam, só que pra surpresa de todos entraram na van, só abanaram a mão e sairam, eu começei a chorar desesperadamente, o medo tomou conta de mim... o medo de não abraçar vocês!
Partimos pro show e lá ficamos acompanhadas das mães dos quatro! São lindas, carinhosas, simpáticas e estavam ali acompanhando a vibe do show.
Depois de um show lindo, sem palavras, uma vibe indescritivel fomos para o hotel onde esperei mais 1 hora e meia para a chegada deles.
Eles ficaram pelo menos uns 15 minutos conversando com a gente na porta da garagem do hotel e foi a partir desse momento mágico que eu começei a ver que as 17 horas sem comer, com fome e frio estavam valendo a pena!
O primeiro a chegar em mim foi o Pedro Lucas e eu disse que o amava muito e ele disse o mesmo depois disse se a mãe dele havia entregado o ursinho pra ele e ele disse que sim e que amou. Fiquei conversando com ele e era como se ali só tivesse eu e esses 4 bebês. Depois quem veio e já pegou e beijou minha mão foi o Kobinha, fiquei conversando com ele também. Depois veio o Pedro Gabriel que pegou na minha mãe, beijou meu rosto, rimos, conversamos e eu disse: " promete que vão descer e abraçar a gente? ele: prometer, prometer, não posso mas eu vou fazer de tudo pra ficar com essas pessoas que são tudo na nossa vida! ". O Thomas veio com aquele jeito que só ele tem e eu disse que eu tava ali desde as 9:00 ele me chamos de guerreira e beijou minha mão e eu dei Twix pra ele..
Ambos, me disseram que eu era guerreira e que amavam muito, isso pra mim foi tudo.
Eram 2:30 da manhã, se houve passos na escada e lá desce meu pedro lucas que ficou comigo de novo um tempão, pegou na minha mão de novo e ele falou: "abre o portão que eu quero dar um abraço nessas lindas! " e assim foi feito. Eu o abracei. O mundo parou. Nada mais importava. O momento era meu e dele e de ninguém mais. Eu disse que tava com muito frio e ele falou: "vem cá e me abraça que eu te esquento". Foi nessa hora que lágrimas ameaçam cair mas não cairam. , enfim.. Logo após veio o Kobinha com aquele sorriso, aquela carisma, aquele olhar abraçamos e tiramos foto e ele ficou um tempo com a gente lá fora conversando sobre o show e tal. Thomas loiro tava com um travesseiro na frente dele! ele tava com frio e com medo de pegar pneumonia (risos).
O Lanza foi o ultimo a sair e também tava quentinho e disse que depois era pra gente ir emboara, descansar e se enfiar debaixo de uma coberta, awn. Ele ficou falando do show, perguntou sobre o show, da galera do hotel de um monte de coisa.
Aquele momento durou 1 hora e 30 minutos. A 1 hora e 30 minutos que mais vão me marcar. Inesquecivel.

Sem palavras pra vocês meninos. Obrigada por tudo o que fizeram hoje, e pode ter certeza que esse hoje eu vou levar comigo pra sempre! Eu amo muito vocês e sei que vocês sabem disso. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário