terça-feira, 22 de junho de 2010

São os sonhos que nos alimentam.

Tudo pode ser melhor se a gente quiser arriscar.
O que seria de mim se eu não fosse uma sonhadora nata? O que seria de mim sem meus sonhos malucos e pouco reais? O que seria de mim sem aquela imaginação que só o meu sonho pode tornar realidade? O que seria de mim sem os sonhos? O que seria de mim sem essa cabeça de uma sonhadora que não desiste de seus sonhos? O que seria de mim se eu não lutasse pelos meus sonhos? Nada.
Eu corro atrás dos meus sonhos porque são eles que alimentam a minha imaginação, minha felicidade, são eles que me fazer querer viver e pensar que não existe a palavra impossível no meu vocabulário.
Aqueles sonhos que eu tenho enquanto durmo, aqueles sonhos que sonho com eles de olhos abertos.. Acho que o maior previlégio do homem é esse, sonhar de olhos abertos.
Ma cativa de uma tal maneira meus sonhos, que só por eles estarem dentro do meu coração me considero uma pessoa tão feliz, tão feliz que podem não existir palavras pra decifrar isso.
A alegria que me dá, isso vai sem eu dizer.
Eu cuido dos meus sonhos porque um dia não vai ser mais esses sonhos que eu vou ter em mente, então vou aproveitá-los e trasformá-los em vitória, em realidade e sei que sou muito capaz disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário