sexta-feira, 4 de junho de 2010

theres always a happily ever after .

Aqui eu sei que posso ser eu mesma, sei que em qualquer lugar posso e devo ser eu mesma.
Se não gostam do meu jeito pode ser afastar porque eu sei que tem muitas pessoas que me aceitam assim do jeito que sou com defeitos e perfeições.
Quem eu sou ? Não sei direito ainda, tenho muita coisa a viver até me descobrir. Mas sou aquela que sonha muito além dos céus e das estrelas. Sou aquela que não é e nunca vai ser perfeita. Sou aquela que não quer voltar no tempo pra consertar os erros, considero os erros como ensinamentos. Sou aquela que é um ser humano que chora como todos os outros. Sou aquela que corre atrás dos sonhos porque não vou esperar eles virem atrás de mim. Sou aquela que não vive sem os amigos e a família. Sou aquela que tem seus momentos de reflexão, seus momentos de arrependimento. Sou aquela que não espera a felicidade bater na sua porta, ela faz com que a felicidade nunca saia do seu lado. Sou aquela que ama mais que a si própria os idolos. Sou aquela fã de verdade, que sente o que amor de verdade de fã. Sou aquela que tem milhares de posters na parede. Sou aquela que fala muitas besteiras. Sou aquela que abraço todos que estão a minha volta. Sou aquela amiga conselheira e acolhedoura. Sou aquela menina que briga muito com os pais. Sou aquela que ama tirar fotos. Sou aquela que é bipolar. Sou aquela manteiga derretida. Sou aquela que quando consegue conquistar o que queria, chora de orgulho de si mesma. Sou aquela que sinto falta de uma praia, porque lá é o unico lugar que posso ficar calma, deixar um pouco a rotina entediante de sempre. Sou aquela que é amiga sempre. Sou aquela que quer a alegria de todos antes do que a sua. Sou aquela que ve aonde errou. Sou aquela que se preocupa com as notas. Sou aquela que fico chateada porque sou ser humano e tenho sentimentos. Sou aquela que faço loucuras pelos idolos. Sou aquela que gosta de paz e amor. Sou aquela que sempre está experimentando. Sou aquela que ama o simples fato de viver. Sou aquele doente de amor pelo meus idolos que não são só idolos, são anjos. Sou aquela que já sofreu por amor. Sou aquela que você fala mal mas me dá fama. Sou aquela que sonha em aproveitar a vida. Sou aquela que vai realizar o sonho ano que vem, vai pra New York. Sou aquela que usa nike. Sou auquela que tem uma calça colorida. Sou aquela que sente tudo o que os outros sentem. Sou aquela que assim como você, é um ser humano de sentimentos nobres, esquisitos e as vezes incompreensiveis. E acima de tudo sou aquela que já realizou seu maior sonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário