domingo, 10 de outubro de 2010

Queima, arde, machuca, corroe.


O primeiro amor é aquele que marca, que fica pra sempre, que é único, é a nossa primeira experiência de lidar com um sentimento até então nunca sentido antes. Sim, o primeiro amor nunca morre.
Não importa se já faz muito tempo, se já tem outro ocupando o lugar dele, mas ninguém consegue tirar o lugar dele, nem limpá-lo da nossa história.
Ele foi o primeiro que te fez sofrer, o primeiro que te fez chorar, o primeiro que mostrou o quanto dói amar, aquele que introduziu pra você o quanto de luta, caminhos, erros, acertos que ainda estão por vir.
Mesmo tentando, não tem como esquecer o que você já fez por ele, algumas loucuras quem sabe, algumas coisas que fez sem calcular qualquer tipo de consequência, os choros, as lágrimas derramadas constantemente por alguém que nem ligava pra essas lágrimas, alguém que nem se importava o que se passava no seu interior.
Eu sou um ser humano e não esqueço de nenhum fator do meu primeiro amor.. muito pelo contrário, lembro de cada momento que parecia ser um pesadelo e ninguém me acordava, ninguém conseguia me fazer levantar e partir pra outra. Lembro do nome, do cheiro, das coisas que eu escrevia, das músicas que eu compunha, das frases, da obsseção de querer checar todos os seus passou, não tirar ele de vista, querer ter sempre ele por perto.
Depois de 5 anos eu consegui tirar um peso das minhas costas, algo que me deixou bem, feliz, e mais que tudo, leve! O meu primeiro amor me pediu desculpas por tudo o que ele me fez passar, por todos os choros, todas as feridas, disse que eu sou uma pessoa gente boa, legal e que eu não merecia ter sofrido tudo aquilo. Eramos acompanhados por choros e lágrimas, as minhas eram de arrependimento com um toque de felicidade, as dele, era muito clara que eram de arrependimento, sentimendo de culpa e um pouco de amor.
Foi sim um momento lindo, que eu não vou esquecer jamais. Agora dou a dica: você que está passando por uma terrível fase no amor, não tenha medo de chegar cara a cara e dizer seus sentimentos pra pessoa. Entra na vibe, no clima e confiança em você.
Me sinto bem, me sinto aliviada, sinto que houve um recomeço onde você e eu podemos ser amigos, podemos ser grandes amigos.
E pra finalizar o amor sim dói, machuca, queima, arde.. mas só vai depender de você mudar tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário