quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Faz um tempo que não posto porque a maioria dos meus posts diz o quanto eu me sinto confusa, perdida, o quanto tudo mudou e tal.. mas aprendi que isso são consequências da vida e se ninguém conseguisse passar dessa fase não existiriam adultos nesse mundo.
Descobri que não tenho e não posso perder tempo pensando nos problemas, nas dificuldades e não posso perder tempo pensando mais nos outros do que pensando em mim.
"hoje estou feliz por estar onde estou e amanhã não importa".. "hoje sei que quem é feliz dá valor pras coisas simples da vida" e é isso mesmo, eu consegui entender isso. De alguma forma alguns acontecimentos, como o melhor dia da minha vida, me fortaleceu, e muito.
Enfim, cante, ria, corra, chore, se levante, diga "eu te amo" pra quem realmente se importa com isso e sinta o mesmo, faça as pazes, promova felicidade, curta o maximo porque mais tarde pode ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário