quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vai ficando mais díficil a cada dia.


As coisas só vão ficando piores a cada dia que passa e isso é rotina, é algo inevitável.
Chegou a um ponto extremo que se você respira é questionada sobre o porque você tá respirando, se você chora, é porque você não é forte, é idiotice.
A vida nunca é tão certa e talvez possamos buscar outros caminhos sim. As vezes eu paro penso, repenso e penso só mais uma vez. Por quanto tempo eu vou fugir ? Controlar meus sentimentos não é a solução pra mim.
A uns meses atrás eu só queria ficar com meus amigos, aproveitar as sextas de noite, aproveitar o ano porque quando ele fosse chegar ao final ia ser triste a separação de tantas amizades. Mas hoje eu vou chorar mesmo na hora que eu me formar, mas chorar de alívio.
Seguir seus sonhos é algo proibido, sorrir e as vezes querer sair um pouco da rotina, é algo inaceitável. Agora pare e pense... Se nós não saissemos um pouco dessa rotina nossa, o que seria de nós ?
Parecemos estranhos, nos olhando friamente e com a cabeça baixa, perdidos, não sabemos pra onde ir, com quem ir, a quem pedir ajudar..
Eu sei a minha meta, sei o que eu quero e pode derrubarem o mundo de opiniões pra cima de mim porque eu não vou mais me deixar abalar por coisas fúteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário