terça-feira, 31 de agosto de 2010

Abismo.


A cada dia parece que fica mais complicado.. Os olhos cansam por terem sempre que ver a mesma coisa, o corpo cansa por sempre ter que ir ou vir para o mesmo lugar, a boca cansa de sempre as mesmas palavras sairem sobre ela, o coração cansa por sempre ser pisado e ninguém perceber isso.
Os ouvidos ficam desgastados porque ouvem sempre as mesmas idiotices, as lágrimas começam a ficar cada vez mais frequentes, o nariz já não suporta mais o ambiente, os sorrisos e a felicidade parecem cada vez mais distantes, mas isso não me preocupa.
Tudo que eu quero na vida eu corro atrás, não fico esperando milagres. Quando eu quero muito uma coisa eu a busco com determinação, força, luta e posso até cair mas eu sempre vou levantar e continuar seguindo até conseguir isso.
Fiquei pensando qual é meu projeto de vida e percebi que ele ainda não está muito bem formulado, só sei que ele é basicamente a busca pelos meus sonhos porque é isso que vai me trazer felicidade, é isso que vai estampar um sorriso em meu rosto e é isso que vai me fazer viver que valeu a pena passar por tudo o que eu passei pra chegar onde eu estou e conseguir realizar todos os meus sonhos.
Não tem coisa mais revigorante do que realizar seus sonhos, eu aprendi isso.
As pessoas e nós próprios não somos ninguém a ponto de querer julgar os outros pelos seus sonhos. Meu sonho é passar o maior tempo possível com os meus ídolos porque eles sim estampam um sorriso no meu rosto, eles sim conseguem fazer com que eu me sinta bem, eles sim me importam, eles sim são minha vida e quero ver quem vai ser o idiota que vai querer vim julgar isso.
Seu sonho pode ser até ter uma plantação de cenoura, mas se isso te faz bem e vai te fazer bem sempre, vá em frente e não ligue para que os outros roubadores de sonhos que não tem um sonho, roube isso de você.
Já passou da hora e da idade de vocês entenderem o que é a palavra respeito. Todos dizem que os meninos da minha classe são crianças, agora, cadê a "maturidade" suficiente das meninas que se acham superiores pra viver a própria vida e parerem de julgarem os sonhos, os amores ou a vida dos outros ? Sinceramente, ninguem tem certa maturidade ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário