sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Garotas reais não são perfeitas. Garotas perfeitas não são reais.

Acho que não preciso dizer mais nada.
As vezes eu acerto, as vezes eu erro, as vezes eu acho que estou certa mas por orgulho não acabo assumindo que estou errada. Mas, nenhuma garota é perfeita, nenhuma mesmo.
Demorei mas eu aprendi isso e aprendi a lidar com os meus erros também e deixar um pouco o orgulho de lado, o que muitas pessoas não conseguem fazer: assumirem que estão agindo errado e dar uma chance a si mesma para de corrigir.
Então se você vive nos contos de fadas mais irreais que existem, acha que em algum lugar tem um príncipe encantado te esperando acho melhor você cair no cavalo e levar um choque de realizade porque 3 pontos principais:
1- ninguém consegue ser perfeito
2- contos de fadas não existem
3- começo a duvidar de que nada acaba em "felizes para sempre" o porque é simples.. o pra sempre sempre acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário