quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Não te conheço mais, viramos opostos como óleo e água sem perceber.
Não sei se foi algo que eu possa ter feito, se você possa ter feito.. só sei que ambas as partes tem culpa nisso tudo. Tentei recuperar e tirar do poço tudo o que lá foi jogado e esqueci mas não dá e ninguém se importa então eu parei.
Não vou ficar ouvindo o que eu não quero ouvir, não vou ficar vendo tamanha falsidade estampa na cara de cada uma, não vou ficar dando ouvidos pra aquelas coisas absurdas que você fala só porque acha que é a coisa mais importante da vida porque não é.
Assim como você acha isso, eu acho que ver quem amo, como meus ídolos, feliz é o que realmente importa porque isso gera minha felicidade! Ser falsa, ser uma pessoa perto de mim e outra totalmente diferente perto da outra te faz bem, que bom.
Só que você não ve que pouco a pouco, cada vez mais, você vai perdendo suas amigas e de uma coisa tenha certeza, você já me perdeu e não tem mais volta.
Se tudo isso tá acontecendo eu tenho certeza que é por um propósito e se nenhuma das duas está se importando, ou já deixou de se importar vou fazer o mesmo porque eu tenho que valorizar aquelas pessoas que me entendem, que querem me ver bem e sorrindo e não pessoas que so olham pra própria fussa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário