quarta-feira, 15 de setembro de 2010


I can honestly say you've been on my mind since I woke up today.. I look at your photograph all the time, these memories come back to life and I don't mind.
É aquela coisa típica.. veio sem pedir licença, entrou e pareçe que não quer sair e mesmo que eu tente tirar só acabo me confundindo e me envolvendo mais e mais.
Não posso afirmar nem concordar com nada agora porque eu preciso de pelo menos um pouco de tempo pra colocar meus pensamentos no lugar, eu preciso disso demais.
Não quero me iludir, não quero sofrer, nem chorar, nem me sentir despreparada pra tal coisa. Não sei... é uma coisa que começou a aparecer estranha dentro de mim.
A distância é grande mas se tem uma coisa que aprendi é que a distância não é nada.
Não consigo mal fazes esse post porque realmente, confusão virou meu sobrenome.



Nenhum comentário:

Postar um comentário