quinta-feira, 2 de setembro de 2010

E eles vão, e nada fica.

Os pássaros nascem, logo crescem e tem que aprender a voar. Quando eles aprendem eles voam sem limite algum, o limite é o céu e eles vão sem rumo, as vezes com uma rota meio planejada, mas sempre acabam indo pra onde o destino os levar.
É mais ou menos assim com os humanos também.
Nós crescemos, amadurecemos e temos que aprender a tomar decisões. Quando tomamos nossa decisão ou fazemos uma escolha, o céu é o limite.
As vezes temos algo fixo e planejado na cabeça, mas sempre algo vai dar errado e a partir desse erro você começa a acertar, vai ser a partir dele que você vai conseguir saber pra que lado dar o próximo passo. Mesmo as pessoas que não acreditam em destino, vão acabar sendo levadas por ele, querendo ou não.
É dificil você abrir mão de qualquer coisa.. principalmente de um ser humano.
Alguns acabam abrindo mão das amizades pra colocar mais força no amor, alguns acabam que esquecem do amor e colocam força na amizade, outros abrem mão de poder mudar o futuro e continuam se remoendo pelo seu passado, outro abrem mão de sorrisos pelos arrependimentos, e alguns ainda abrem mão dos sonhos, dos seus sorrisos, porque precisam pensar no futuro.
Abrir mão de algo é bem dificil. Deixar que os passaros voem em liberdade, deixar que as pessoas cuidem do próprio nariz e não precise mais da sua ajuda é dificil, perder uma amizade para um menino é dificil, deixar de sorrir por um simples barreira..
Os pássaros nunca conseguem voar na primeira tentantiva, as vezes eles podem demorar pra aprender. Mas é as milhares de vezes que ele caiu tentando voar que ele vai levantar, ir no lugar mais alto, se arriscar e vai tentar de novo.
Temos que ser iguais a eles. Se o problemas nos derrubar, temosque levantar enfrentá-lo de frente sem medo das consequências e conseguir dar a volta por cima.
As pessoas podem dizer que você vai ser a uma em um milhão, a uma em um bilhão, a uma em um zilhão, mas prove que você vai ser essa uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário