segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fly.

Já quis ser um pássaro, pra poder voar pra onde eu quiser, na hora em que eu quiser, conhecer novos ares, descobrir novos horizontes.. mas, essa vontade passa, afinal, os pássaros não podem ir de fato pra qualquer lugar, mas isso ninguém sabia.
Um pássaro ve tudo do alto, ver tudo mais bonito, mas ao mesmo tempo ve mais a realidade..
Um pássaro quando se cansa de voar para em uma árvore qualquer, procura por comida, descansa e volta a fazer o que faz de melhor: voar e ser livre.
A liberdade as vezes é o que eu mais quero, as vezes o que eu mais quero é um momento meu, sozinha, as vezes queria ficar observando um dia inteiro uma rotina de um pássaro, as vezes gostaria de ficar sentada na areia da praia o dia inteiro, só pra ficar com um fone de ouvido, com a minha música, olhando o horizonte, sem nenhuma preocupação.
Voar, acho que eu podia ter esse poder.. pra poder ir pra perto de quem realmente se importa comigo, meus amigos que moram longe por distância mas tão perto em pensamento.. 9 horas e 13 minutos, 1 hora e 47 minutos, 2 horas e 40 minutos, 1 dia e 11 horas, 23 horas e 46 minutos, 2 horas e 33 minutos, 9 horas e 28 minutos... enfim, são apenas números.. porque apesar de toda essa distância, são as pessoas mais presentes na mnha vida do que aas proprias pessoas que convivo no dia a dia, pode ter certeza.
Voar pra perto dos meus anjos, que são as pessoas que me dão alguma razão pra viver, e não há nada que impeça o meu amor por eles, nem a distância, nem a dor da saudade que, mil desculpas pelo palavriado, mas é o sentimento mais porrento do mundo, é o que mais dói, que mais te machuca, acho que ninguém vai entender essa parte, deixemos pra próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário