quarta-feira, 20 de outubro de 2010

As vezes o que eu preciso é de apenas um abraço.

As pessoas parecem estar cada vez mais frias, distantes, mortas, parecem pensar só em si mesmas, parecem ter desistido de ser feliz.
É triste, mas é a dura realidade. As vezes quando estou estressada, triste, um pouco fora de mim, pode parecer até meio tolo, mas tudo o que eu preciso é um abraço amigo, um abraço acolhedor, um abraço verdadeiro, apenas isso.
Sim, sinto falta dos abraços mais verdadeiros, sinto falta das palavras carinhosas, tenho saudade de dizer "minhas meninas", tenho saudades de um tempo que foi, e nunca mais vai voltar.
Vai ser muito dificil pra mim deixar essas meninas, tenho a leve sensação que vão me substituir, pode ser coisa da minha cabeça, mas a maior causa das minhas lágrimas tem sido essa. Dizer adeus, não ver elas todo dia, as brigas, os desentendimentos, as risadas, eu vou sentir falta de tudo isso, com certza. Mas ao mesmo tempo fico feliz de saber elas vão ficar melhor, bem melhor, sem mim.
Se tem uma coisa que eu mais quero nesse mundo é a felicidade das minhas meninas e a minha também. Elas sabem o quanto são especiais, o quanto sou uma completa idiota por brigar com elas, o quanto vou sentir falta dela, mesmo sabendo que pra elas vai ser melhor sem mim, achei que eu era insubstituivel, pensei errado, de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário