terça-feira, 19 de outubro de 2010


É eu sou uma menina que não gosta de medir consequencias.. afinal, se tudo que acontece na nossa vida fosse planejado, qual seria a graça ? Nenhuma.
Ultimamente eu queria ser aquelas meninas que liga o foda-se e pronto, dito e feito. Mas não consigo, ou consigo.. vamos ver.
Eu não suporto mais pisar naquela escola, não gosto de viver em um ambiente de pura falsidade, não aguento só deixar passar as coisas que os outros fazem comigo, a vida é minha e eu a faço do jeito que bem entendo né ? Então, faça uma GRANDE favor pra mim: viva a sua vida que eu vivo a minha, você ja tem seus problemas, quer cuidar dos dos outros também ?
Desculpa pelo momento de raiva mas, acho que o blog é meu e posto o que eu quiser.
Tô bem cansada das pessoas me magoarem e não perceberem, elas simplesmente são falsas e nada de se tocaram, cansei disso.
E outra coisa, ano que vem elas me esquecem mesmo, é o que elas fazem de melhor. Nem vão mais se importar comigo, não vão nem saber mais meu nome isso porque tenho minhas dúvidas sobre o que é "amizade" pra elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário