quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Kind of dream .. but this time I accepted that's the kind of impossible dream.


O som do violão, as vibrações das cordas entre meus dedos, isso me faz bem. Os pés dentro da água, de algum jeito que me fazem acalmar os nervos. Um lugar queito, entre árvores e água, um lugar onde esteja eu, meus pensamentos e a música. Eu e uma roupa qualquer, em um lugar longe daqui, em um lugar calmo, onde eu escute apenas os barulhos naturais do lugar, onde eu escute meus pensamento e meu coração e os coloque em ordem.
Um fogueira, o barulho das ondas, os pés afundados na areia, uma roupa mais arrumadinha, meus amigos e um violão. Depois de torcarmos e cantarmos em sintonia, iamos nos levantar e brincar no mar, voltar a ser crianças, esquecer dos problemas e dar milhões de risadas, verdadeiro divertimento.
Eu e você, depois de ir no mar, iamos sentar na areia... você ia me dar sua blusa e me abraçava pra me esquentar, afinal, estava um pouco frio, já era madrugada. Você me mostrava as estrelas e sorriamos involuntariamente, sem que ninguém nos atrapalhassem, podiam olhar, estranhar, mas estavamos ali nós dois, em um momento bonito. E, de repente, aconteceu o beijo, o tão esperado beijo, a sintonia... a calmaria do lugar, o momento ideal... E de mãos dadas iamos até o lugar que todos estavam e eu contaria pras minhas amigas, vibrando.
Eu normalmente não sou de pensar, sou meio que coração de pedra, sou uma menina que sofreu muito no primeiro amor e agora, não quer se aventurar em outro. Mas, dessa vez, deixei rolar minha imaginação, criar um momento que nunca vai existir.
Não acredito em fadas, não acredito em finais felizes, não acredito em bruxas, não acredito em mágica e não acredito que o príncipe vai bater na sua porta em cima de um cavalo branco te chamando pra ser a princesa do reino dele, não sou mais criança, tenho certa maturidade pra ver que tudo isso vem de um mundo de fantasias.
Mas eu acredito em vibe do momento perfeito, do momento certo e ainda acredito em amor de verdade.
Em um sonho, me ligaram 5 horas da manhã e estava eu e minhas amigas e me pediram pra ir na sacada do lugar e olhar pra frente, e então vi o por-do-sol e fiquei encantada.. e a voz continuava: "toda vez que ele estiver brilhando, mesmo em meio da chuva, meu amor por você não mudará nunca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário