quinta-feira, 29 de julho de 2010

Não me julgue por não ser igual.


Se eu não sou igual a você, tenho que dar graças a deus. Não sou uma bonequinha que todos manipulam, não sou lixo pra ficarem me jogando contra o chão, não sou como os outros que você pisa em cima e segue em frente fingindo que nada aconteceu.
O ponto é, eu sou uma menina que sonha, que vai bem mais além das estrelas, que não sabe o que vai ser daqui a alguns anos e nem se importa tanto deixa o tempo dar respostas não preciso elaborar muitas, corro atrás dos meus sonhos sabe porque ? Porque isso é o que me cativa e me deixa feliz, saber que mais um sonho eu realizei e sozinha sem ajuda de nenhuma menina falsa.
É aquela velha história de que achavamos que ia ser pra sempre, sem sa ber que o pra sempre sempre acaba e podem falar que vai ser a mesma coisa mas desculpa eu sou realista e digo que já não é a mesma coisa a um bom tempo.. Eu estou aprendendo a seguir em frente sozinha, sem a ajuda de ninguém porque graças a deus minha cabeça mudou assim como a cabeça de todos e sabe o que é bem legal em toda essa história.. se eu pegar uma estranha que eu nunca vi na vida eu vou saber mais dela do que todas as minhas "amigas". É, crítica situiação..
E eu, troxa, fico quieta com medo de piorar as coisas, mas eu mudei isso agora eu sei que eu preciso falar tudo o que tá aqui dentro porque se gostam de pisar em mim porque eu não posso falar algumas boas verdade e pisar também né não..
É impossível piorar uma coisa que não tem como piorar, já piorou tudo o que tinha. Morreu.

Um comentário:

  1. Não sou uma bonequinha que todos manipulam [...]
    Em algumas partes desse post vc me descreveu.
    [...] Eu estou aprendendo a seguir em frente sozinha, sem a ajuda de ninguém[...]
    [...]É impossível piorar uma coisa que não tem como piorar, já piorou tudo o que tinha. Morreu.
    Tipo, esses trechos são perfeitos.
    Parabéns,Parabéns, amo seus posts .

    ResponderExcluir