sábado, 24 de julho de 2010


Costumavamos ser tres corações em perfeita sintonia. Alias, me recuso a acreditar que isso tenha sido passado. Ainda tenho fé que a nossa sintonia não se alterou conforme o tempo.
Claro, que as coisas mudaram, mas eu não quero aceitar, não posso aceitar que tudo é diferente agora. Não posso aceitar que algo se quebrou dentro de cada uma de nós tres e nós não nos conectamos mais como antes. Não confiamos mais totalmente uma na outra e não era pra ser desse jeito. Não deviamos ter duvidas umas sobre as outras.
Não importa se um namorado de alguma forma mudou alguns detalhes, mas não foi só isso que aconteceu. De uma certa forma, o que eu mais temia no mundo aconteceu. Sei que ainda não aconteceu completamente, mas esta acontecendo aos poucos e vai aumentando cada vez mais e eu sei que vai acontecer. Cedo ou tarde. Nós nos afastamos, um coração, virou tres e cada um agora bate em seu ritmo, de acordo com a sua propria vida, sem ao menos olhar para os outros e se perguntar o porque exato dos acontecimentos.
Não está errado, claro que nao. É a lei da vida, cada vez ficamos mais independentes e crescemos com as nossas escolhas, nossos erros, temos que aprender a dar nossos passos sozinhos, sei disso. Mas eu NÃO queria que isso acontecesse. Queria que a nossa união permanecesse em nossos corações até o leito de morte e que cada uma carregaria esse sentimento mesmo dentro do caixão.
Eu podia jurar que sempre, sempre estariamos juntas, inseparaveis, sem brigas, sem desintendimentos, capazes de uma fazer as outras sorrirem sem esforço. Sei que isso tudo é passageiro e que enfim, um dia superaremos esse obstáculo, mas de qualquer forma, houve um obstaculo a ser superado e não era pra ser assim.
Nós não tinhamos que ter um obstaculo entre nós, nós tinhamos que ajudar uma a outra a superar segundos obstaculos e não ajudar a criar mais um.
Bom, ainda amo vocês e vocês sabem disso. Mas não vou esconder que estou profundamente chateada com esse conflito. E ainda me recuso a aceitar que tudo isso esteja acontecendo conosco. Justo com as aparentemente inabalaveis Single ( nem todas ) Ladies !

por: @biadilua

Nenhum comentário:

Postar um comentário