domingo, 18 de julho de 2010

Play hard every second like it was my last.

Estou aprendendo uma coisa que acho que todos nós temos que aprender. Viver intensamente, como se cada segundo fosse o último porque nós não podemos prever nada, em questão de segundos tudo pode acontecer.
Aquela ida a algum lugar com as amigas, aqueles momentos de risada, aqueles choros, erros e sonhos compartilhados tudo vai ficar em nossa memória.
O meu maior problema é que eu me importo muito com o amanhã e esqueço que o que tá acontecendo agora é o hoje.
O amanhã.. bem, eu espero muito dele, muito do que pode ou não acontecer. Muitas vezes deixamos algumas oportunidades do hoje e dizemos que amanhã pode vir outra melhor, mas ninguém pode prever se vai ter mesmo, ninguém pode prever como vai ser quando voltar a rotina antiga do que era.
O que eu quero dizer é que nas férias acho que a gente tem que deixar um pouco daquela obssessão tenho que estudar de lado, temos que tirar férias dessa rotina pro nosso próprio bem.
Então, não deixe pra fazer o que você quer fazer amanhã, diga tudo o que quiser hoje, o amanhã pode ser tarde demais.
Portanto, corra, vibra, dança, nade, ligue, diga um simples eu te amo pra alguém porque o simples fagto de colocar um sorriso no próprio rosto muda o amanhã, disso todos nós sabemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário