terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo.

Não dá pra dizer que esse dia não é especial, esse dia é pra aquelas pessoas que estão sempre comigo me levantando quando eu caio, ou estão ali do meu lado me dando forças pra levantar e estão ali pra me dar um um braço pra chorar, estão aqui pra dar sentido na minha vida.
As amizades que eu fiz na internet, não vou mentir, são as mais especiais! não estou falando que os amigos daqui não são especiais.. estou falando que todos são especiais, cada um do seu jeito...
Eu juro que não sei o que seria de mim sem essas pessoas que eu posso chamar de amigos!
Cada amigo meu é um anjo e eu vou tentar falar um pouco sobre cada um..
Primeiro a @biadilua o que eu posso falar dessa menina ? Meu deus, é tudo pra mim! Ela é minha amiga de verdade, ela sempre me ajuda e quando eu to mal ela faz de tudo pra me acalmar, pra me ver bem. A @_carolinapasini é minha anja e eu tenho que agradecer só por ela existir porque apesar da distância que nos separa, a gente tá junta sempre por coração e ela sempre quer me ver bem, sorrindo e eu sempre quero o mesmo em relação a ela, eu amo ela demais mesmo. A @thay2 me dá os melhores conselhos, as melhores palavras e a distância não é nada! eu amo ela muito mesmo e ela sabe que é uma amiga essencial na minha vida, sem palavras pra ela. @naatyrestart minha amiga de burradas, de choro, de brigas, de alegria, de cagadas, de sorrisos e ela sabe que eu amo ela demais e quero ver ela feliz sempre só tenho que agradecer ela pelos 4 anos de amizade e falar que ela é tudo pra mim.
A @__Indra é a minha bobinha e ela sabe porque.. apesar das brigas e ciuminhos idiotas ela é uma pessoa muito especial, linda e é uma anjinha e além de tudo sempre me faz tão bem, sempre compartilho tudo com ela e a distância não é nada.
a @_gabyt e a @juuhmartins são lindas, sempre querem me ver bem e são minhas nenéns e eu amo muito elas, apesar de todas as brigas idiotas, apesar de todos os ciúmes bobos de cada uma de nós. @xuxu_quinha e @thabatarichetti podem ter entrado na escola esse ano mas meu deus, são tão especiais pra mim! elas sempre me fazer rir e eu amo isso nelas, sempre de bom humor e me aguentam hein.. amo elas muito!
É a @bimeloo e a @LudZanetti poxa nos conhecemos desde que usavamos fraldas e é tão lindo saber que nossa amizade é tão forte, mas tão forte que já tem 12 anos e eu não tenho palavras pra elas, juntas desde sempre e pra sempre.
A @isabelataver faz muita falta mesmo mas ela sabe que ainda tá com a gente e ela é uma pessoa que a gente nunca se esquece, de verdade eu amo ela demais.
@Maa_Alemidaa @laaahrossi me aguenta sempre e apensar do nosso distanciamento esse ano a gente vai ser sempre amigas, sempre juntas e eu vou sempre amar elas!
A @_aleirbag @patriciaperez são umas bebês que eu conheci por 5 anjos e agradeço a eles por terem me mostrado as pessoas lindas que elas são e por ter colocado elas em minha vida eu amo elas muito mesmo, sem palavras.
Meu, o @guilhermenxzero se tornou um amigo muito especial pra mim de boa, nós temos o mesmo ídolo sentimos algo pelo mesmo anjo que é indescritível! só sei que a cada dia mais eu e o Guilas (como o senhor diego o apelidou, rs) nos aporoximamos mais e eu descobru a pessoa linda que ele é!
A @britolary_ é um linda e tá sempre me ajudando, me dando apoio e mostrando que é uma amiga de verdade eu amo demais ela! @MarinaRK, @thayanecamargo, @thamylee_oiq eu não conheço muito bem vocês mas já sei que vocês são uns amores, são simpáticas e eu já considero vocês como amigas minhas desde sempre e já amo vocês.
@AnaNexoZero o que falar de você neném, poxa você me ajudou quando eu mais precisava, você me animou e você fez de tudo pra me ver feliz e eu te amo muito ok.
poxa a @taymancini eu conheço faz tempo né eu ia na casa dela lembro que a gente brincava de boneca hihi eu amo muto ela de verdade e ela sempre vai estar do meu lado e eu sempre vou estar do lado dela, sempre mesmo.
a bebê da @juliamrc não tenho palavras pra ela porque eu nunca conheci uma pessoa tão doce quanto ela, e eu amo ela demais e aonde quer que eu for eu vou levar ela comigo.
awn a @thaailopesc não tenho palavras pra descrever ela porque na boa, ela já é uma pessoa super especial pra mim e quem nos uniu foi nossos 5 anjinhos e a cada dia mais, não é só mais uma amizade virtual vai bem além disso e eu amo ela demais.
A @_itsbruuna é uma amiga muito especial e eu não tenho palavras pra ela, não tem como eu agradecer tudo e todos os conselhos, enfim.. amo a minha bebexita!
A @daaninx e a @ferreroju_ são pessoas que já são especiais pra mim porque a gente se uniu por uma mesma causa, estamos correndo pelo mesmo sonho e sei que vamos conseguir realizá-lo e sei que elas vão se tornar muito amigas minha, mais do que já são.
Eu acabei de conhecer a @Marina_Nayra mas essa menina já se tornou tão especial pra mim, vocês não tem noção, acho que está crescendo uma grande amizade.
E tem a @GiovannaZoca também né, a gente briga né pode fala ? Mas a gente é muito amiga e sei que nada vai destruir isso e eu amo muito ela.
Eu e a @malurestart estamos se afastando cada vez mais e não ainda dizer que não porque é a verdade e eu nunca pensei que isso aconteceria por causa de um menino mas, eu ainda tenho esperanças que a nossa amizade é bem mais forte que isso e eu amo ela demais apensar de todas as brigas.
Enfim, vocês todos são pessoas muito especiais pra mim e eu não consigo achar palavras pra agradecer vocês por tudo o que já fizeram por mim! Eu amo vocês demais e sem vocês eu não seria nada, nada mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário