sexta-feira, 30 de julho de 2010

Just stay strong.

Permanecer firme e forte. É difícil, dói e acredito que todos são capazes de fazer isso.
Eu tenho poucos motivos pra me permancer forte mas pelo menos tenho poucos motivos mas são os mais verdadeiros, pode ter certeza. Primeiro, temos que acreditar em nós mesmo porque cabe a nós saber o que pode ou não acontecer, a força do pensamento faz a diferença.. não adianta você querer muito algo mas no fundo pensar que vai dar errado!
Segundo, vão sempre ter pessoas que te motivam e te fazem acreditar que se batalhar muito por ele ele vai se realizar disso não tenha dúvidas.
Dou graças por ter pessoas que se preocupam comigo e me dão conselhos que me deixam mais forte, ainda bem que tenho 5 anjos que me dão força.
Pensa em uma estrada deserta onde tem você e as pessoas que importam pra você.. nessa estrada vai ter pedras, caminhos tortos, você pode se cansar, você pode querer desistir mas não vai acontecer porque quando você chegar no fim dela você vai alcançar, depois de muito esforço, o que sempre quis e queria.
O que a vida mais tem me ensinado é que ela é um pouco bipolar ela pode estar dando tudo certo mas sempre vai haver algo afinal ela não é perfeita.
Desistir nunca vai ser a melhor saida.. apenas se mantenha forte vai valer a pena.

Um comentário:

  1. *---*
    Putz, Bárbara suas palavras me surpreende, é incrível como vc da sentindo para cada detalhe ..
    Amo lê isso que vc posta ..

    ResponderExcluir