segunda-feira, 19 de julho de 2010

De lá, pra cá..


Quanta coisa mudou de uns meses pra cá.. Eu já não sou mais uma menina insegura, já não sou mais menininha, já não sou tão indefesa, já sei dar meus primeiros grandes passos e já consigo tomar algumas decisões sozinha e isso é bem estranho.
Não sou aquela que fica correndo atrás dos outros, as vezes é preciso parar e ver quem vem correr atrás de nós, já não ligo pra críticas de pessoas que eu não sei o que realmente são minhas, amigas, talvez não, são apenas colegas. Já tenho motivos pra continuar e não é pelos outros, é por mim e por outro 5 anjos.
Pega uma foto minha do começo do ano, pega uma agora.. Acho que só de olhar no olho do outro já percebe que houve mudanças e pra mim, essas mudanças são melhores. Não me apegar muito aos outros é uma dessas mudanças, os outros sempre vão te decepcionar, não importa como, SEMPRE vão estar tye decepionando, desculpe mas é a dura realidade.
Minhas amigas já não sabem mais nada de mim, eu já não sei mais nada delas.. mas não está fazendo falta sabia, elas não se importam. Com que se importam ? em namorar e em fazer coisas bem melhores do que se importar com você, por exemplo mas eu não to nem ligando porque elas seguem a vida delas e eu sigo a minha e estou feliz desse jeito acho que quando voltar as aulas, não vai ser a mesma coisa porque elas verão que as férias ajudaram a me fortalecer, perceber coisas e aceitar coisas e concretizar algumas verdades. A indefesa amiga delas, cresceu e agora está mais esperta e já sabe como lidar com todas as coisas que lhe falam pelas costas, porque se falam pelas costas é porque não são maduras o suficiente pra vim e fala na cara.
De lá pra cá eu sei que mudei, pra mim algumas coisas pra melhor, outras nem tanto.
Se tem uma coisa que eu odeio em mim, de verdade é que eu vejo os lados negativos de tudo primeiro pra depois pensar nos posititvos, e isso me deixa mal eu não deveria ser assim, mas isso eu vou mudar em mim porque eu sei que eu preciso.
E pra finalizar, de lá pra cá, percebi o que tenho que valorizar realmente.. quem se preocupa comigo, quem me quer bem, quem lembra que eu existo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário