domingo, 3 de junho de 2012

Expectations of a possible lost person.

Junho, meu querido! Seja bem vindo e passe voando, tá? Tô necessitando de férias. Necessidade de respirar outros ares, de viver novas aventuras, de aproveitar mais a minha vida, de ser mais adolescente e não dar tanta importância pra algumas coisas, pra aprender a me virar sozinha, pra aprender a lidar com as minhas emoções melhor, pra vocês viver o hoje sem se preocupar com o que vai acontecer amanhã ou aconteceu ontem. Porque eu tô cansada de ser eu mesma, sair um pouco da mesmisse da rotina e de mim mesma, parecendo que o mundo não gira, fica parado só pra mim. Canso de ser tão boazinha e tão calma quando o que eu mais preciso é extravasar, canso de sempre manter a calma quando preciso falar tanta coisa, canso de ser a estudante aplicada, canso de ser a adolescente certinha que não bebe, sai mas não volta tarde, que não vai em lugares que todos gostam de ir, que não vai em muitas festas... Ah se eu pudesse mudar radicalmente apenas por um dia. Mas tudo bem, isso vai acontecer. Porque? Eu vou estar tão longe daqui, em uma realidade diferente diferente, em um lugar onde eu simplesmente sonho em estar, que eu vou poder brincar de ser eu mesma. Porque ultimamente tem sido extremamente não perder a cabeça, não sair correndo e chorar.. mas eu tô respirando fundo lembrando que minhas merecidas férias tão chegando. Tô segurando meu coração e deixando meu cérebro fazer um pouquinho mais do trabalho dele. Não que seja fácil balancear esses dois, porque as vezes não tem como saber qual vai ser o melhor.
Mas enfim, eu sou daquelas que acredita que a minha cidade dos sonhos vai curar meu coração, que ela vai fazer pelo menos com que eu me esqueça do mundo e lembre de mim, eu tenho certeza de que ela vai conseguir me mudar. Pra melhor, claro. Vai me amadurecer, vai me fazer crescer, vai me fazer sorrir mais.
Eu preciso disso tudo, sabe? Preciso mudar, preciso ser mais feliz, preciso aprender a não levar a vida tão a sério, preciso aprender a valorizar mais os pequenos momentos, preciso me lembrar de quem eu sou e o que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário