sábado, 30 de junho de 2012

New York City - Day 3

















Ontem foi dia de comprinhassssss! Acordamos e fomos caminhar e chegamos e já nos arrumamos. Fomos no Roosefield Mall, que é gigantesco e tem qualquer loja que você imaginar.. Banana Republic, Abercrombie, Aeropostale, Louis Vuitton, Michael Kors, Macys, Victoria Secrets, H&M, Forever 21 e por aí vai... E claro que fui na maioria dessas daí. Primeiro alvo: MACYS! Meu Deus que loja enorme e cheia de coisa, o que é isso minha gente.. Encontrei a bolsinha de franja que eu tanto queria e estou in love por ela. Na Forever 21 eu entendi o que é ser feliz. Que loja mais dos sonhos! Claro que comprei só algumas coisas porque eu tinha mais lugares pra ir. Depois fui na Victoria Secrets e a tia Lúcia me comprou dois sutiãs lindos da VS e uma blusa que é muito absurdamente fofa. Como se não bastasse, tomei Starbucks de lá e parece que é feito por deuses. Anyways, viemos pra casa e meu tio disse que ia nos levar para Manhattan. MANHATTAN DE SEXTA A NOITE, OI?????? Foi a melhor sexta da minha vida. A gente chegou na cidade e tava começando a escurecer então pensa... eu vi new York no seu momento mais maravilhoso: as luzes. Não tem como explicar.. só que aquelas luzes tiram o folego de qualquer um, fazem você esquecer de qualquer coisa.. Os prédios são tão altos e te fazem sentir numa selva de concreto, realmente. A Times Square.. ah, a TIMES SQUARE! É linda, cheia de cores, cheia de vida, cheia de boas energias, e de boas lojas, claro! Meu tio foi me explicando tudo, até o nome das ruas e o que eu pego pra ir até lá.. Preciso saber né galera, vou virar uma nova iorquina (sonha). Fiquei parada por uns minutos lá no meio só tentando processar a ideia de onde eu tava. Agora a ficha caiu. Eu estou em New York, galera! Foi como se o meu coração quebrado tivesse sido curado. Aqui, o meu coração é completo, não é quebrado, não tem cicatrizes e nem suas falhas. New York é capaz de consertar um coração quebrado, te faz esquecer de todo e qualquer problema, te faz esquecer de qualquer um, te faz querer viver mais e intensamente. Não, não tem lugar no mundo igual a esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário