quinta-feira, 28 de junho de 2012

New York - Day 1.





O vôo foi super lindo e traquilo. Lá de cima, nada podia atrapalhar, eu tava longe de tudo.. e olha, a sensação foi ótima. Eu fiquei desconectada do mundo por 10 horas e lá de cima eu me sentia tão pequena em relação a natureza, o tamanho do oceano, as nuvens lá de cima, as plantações... tudo tão lindo. O aeroporto foi a parte mais emocionante, gastei meu inglês com os guardas da alfândega! Hahahaha. Meu tio tava no aeroporto com o balão ali da foto.. A rua dele é calma, cheia de árvores, muito meiga, parece cena de filme e af, a casa dele parece casinha de boneca, de boa.
No momento em que eu coloquei meus pés dessa cidade, foi uma sensação de outro mundo.. Como se eu realmente pertencesse a alguma coisa, como se aqui fosse o meu lugar. Eu ando pelas ruas e me sinto renovada, tudo aqui pra mim é mais lindo, mais amável, mais seguro. Eu me sinto muito segura aqui, em todas as maneiras. Eu tô me sentindo bem comigo mesma, arrisco a dizer como nunca eu teria me sentido antes. Não, eu posso dizer que nunca me senti tão bem comigo mesma como agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário