segunda-feira, 11 de junho de 2012

An angel who came to the Earth.

27 anos atrás, Deus enviou um anjo a Terra, um menino iluminado. Conforme ele ia crescendo, junto com ele ia crescendo também os sonhos. Desde cedo ele sabia que o o fazia feliz era cantar, e assim foi. Ele cresceu e foi batalhar pelos seus sonhos.. porque se podemos sonhar, podemos realizar. Ele sabia que não ia ser fácil, mas qual seria a graça se as coisas que mais quisessemos viesse facilmente até nós? Os anos passaram, e foi colocado em sua vida mais 4 anjos que tinham um sonho em comum. Foi ai que tudo começou. Aquele garotinho mal sabia que ia se tornar um ídolo de muitas pessoas.
Você é um anjo, Diego. É o meu anjo. Tem um coração enorme, maravilhoso e puro! Sabe sempre o que falar, sabe sempre como nos acalmar, sempre faz com que todos se sintam melhor, sempre se importa com seus fãs e tá sempre presente, sempre tá com um sorriso lindo no rosto, sempre sonhando e se fortalecendo, sempre consegue ser a melhor pessoa do mundo. Não vou falar que você é o mesmo de sempre, porque você não é e nenhum de nós somos, certo? Mudança é a lei da vida. E você ainda tem aquilo que só você tem.. o dom. O dom de ser um ser humano incrível, iluminado, cheio de vida! Mas eu sei que em todo esse tempo você vai ser meu ídolo, pra sempre.
Você é aquele que sempre consegue me levantar, aquele que coloca um rumo na minha vida, a minha luz em meio de qualquer escuridão, aquele que enche meu coração de orgulho, fé e esperança, aquele que sempre arranca um sorriso do meu rosto em qualquer circunstância. E foi você que me ensinou o valor que os sonhos tem e que vale a pena lutar por eles, não importa as marés e nem o que todos vão falar, o importante é acreditar em você e na capacidade que você tem de realizar aquilo que quer. Você sempre me deu forças pra seguir em frente. E você junto com aqueles 4 anjos me ensinaram a amar da forma mais pura e maravilhosa do amor.
Enfim, parabens minha vida! Desejo tudo de melhor, muita paz, amor, felicidade, sorrisos, sorte, e som, claro! E que seus sonhos e metas sempre se realizem.
Obrigada por ser a melhor parte de mim, tá? E por ser você mesmo sempre. Eu te amo muito e o que eu sinto vai além de qualquer palavra que eu tente colocar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário