segunda-feira, 28 de maio de 2012

Young, wild and free? Don't think so.

Eu tenho 15 anos, beirando os 16 e acho que "sofri" muito por coisa que não deveria ter sofrido, dei muita razão a pouca coisa, e muito sentimento e pouca razão pra muita coisa quando deveria ser exatamente o contrário. Sério, para pra pensar... eu tenho TANTA coisa pela frente, e perco meu tempo com gente que não deveria, com sentimentos inacabados, com lágrimas, estragando meu humor porque não sei alguma parte de alguma matéria.. Quando eu deveria estar aproveitando esse tempo. Esse tempo que todos falam ser o melhor. Pois é, eu não consigo ver a melhor parte da juventude, pelo menos não por enquanto. Isso é normal? Não deveria ser, né. Muito drama pra pouca importância. Tudo bem que cada um sabe o peso de cada situação, pessoa e sentimento dentro de si mesmo.. Mas é aí que tá. Você tem que se colocar um peso maior, a sua felicidade tem que ter o maior dos pesos, a maior das importâncias.
Por que eu toquei nesse assunto? Minha escola. Ultimamente o que eu tenho pensado é "um dia a mais hoje, um a menos amanhã" porque tá absurdamente dificil de aguentar.. O ambiente é praticamente insuportável. Graças a Deus tenho minhas amigas. Mas não vejo a hora de poder sair dessa rotina horrível de todo o dia e ir pra longe, me descobrir, me fazer feliz, me sentir bem. E de verdade? A ultima vez que me sentia realmente bem, foi a algum tempinho atrás. E não deveria ser assim.
Essa coisa de ser livre, existe sim. A gente só não sabe muito bem ainda. Ser livre de você mesmo, essa é a minha concepção de liberdade. Ser livre dos julgamentos aos olhos do mundo, ser você pra você.
Acho que sei bem o que tem me incomodado.. não tenho mais tempo pra ser eu mesma, pra me fazer bem. Não tenho ouvido meu pedido de socorro, minha urgência por mudanças. Mas logo eu vou ter isso, eu vou ter minhas merecidas férias, BEM longe de tudo e de todos. Mas, mais perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário