sábado, 5 de maio de 2012

You found me.

Amor. Fala se você não lembra de alguém quando lê essa palavra? Eu lembro. Eu lembro de muita coisa. É uma palavra tão pequena, tão grande e tão... escassa. Quase inexistente. Improvável. Desperta desconfiança, medo, insegurança. E ao mesmo tempo, despetar sorriso e segurança. Acho isso fantástico, é como uma dádiva ter esse sentimento por alguém. Sou uma pessoa bem romântica, apesar de eu querer vestir mil armaduras... o amor me amolece. Não as pessoas, o sentimento. O sentimento que mal sei sentir. Aquele sentimento de segurança? Eu sinto ele uma ou outra, raramente... O tipo de amor que tô falando é aquele que envolve você e um outro alguém, aquele alguém que você também associou a algum ser quando leu isso. Me senti segura algumas vezes.. um abraço da minha família, um abraço dos meus ídolos e um abraço seu. Um que eu nunca vou esquecer... A última vez que me senti realmente segura, como se.. não sei ao certo explicar, mas foi como se tudo estivesse no lugar que tinha que estar, e na hora certa. Você é incrível, e isso me dá raiva. Porque é por ser esse ser humano incrível, maravilhoso e apaixonante que me impede de te soltar, porque talvez eu ainda tenha esperança. Tá, se eu ainda não desisti é porque se torna obvio que um fiozinho de esperança eu tenho. Eu e você seria... Não. É aqui que a frase não termina. Seria. Não vai vir a ser alguma coisa, porque como vai ser alguma coisa se não vai existir? Eu sei, eu sou complicada. Meu coração é complicado desde que você ficou ali dentro e se trancou e sei lá o que você fez com a merda da chave.
"Uma dose de amnésia e duas de desapego". Eu sei que as coisas vão melhorar daqui pra frente, e como elas vão pra frente, você vai, eventualmente, ficar pra trás. Só que uma coisa eu quero que você saiba.. Quem ama, cuida. O meu sentimento não vai acabar, ele só vai sumir! Vou trancafiar ele no lugar mais profundo dentro de mim, mas vou manter as coisas boas que você me ensinou.. Eu me fortaleci. Não por causa de você, mas por mim. Eu me amo mais do que te amo. É isso. Quem ama, cuida. E eu? Eu vou estar sempre cuidando de você... Como eu sempre fiz, esperançosa de que um dia você olhasse pra quem sempre ficou ali no cantinho olhando por você e fizesse valer a pena tudo. Só que o tudo virou nada. E agora eu não quero mais perder tempo com você, porque meu coração merece mais. EU mereço BEM mais! Mas sabe o que é, eu tô optando por mim mesma. Tô optando por me libertar disso tudo, tô optando por esquecer..
E pra você? Eu quero a felicidade e quero que se cuide, tá? Porque eu te amo e preciso de você bem, não pra mim ficar bem, mas pra saber que você tá aguentando tudo que a vida colocar no teu caminho.. Mas eu sei que você é forte, e sempre enfrenta tudo com esperança de que dias melhores virão. Nunca mude. Nunca mesmo. Porque você é tão... único.
Esse é um texto totalmente confuso e inacabado. Mas o amor é isso aí.. Confuso e inacabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário