sábado, 28 de abril de 2012

You Only Live Once.

Eu procuro escrever pra sentir uma leveza na minha alma, porque é isso que escrever me proporciona. Quantas vezes você já pensou em mudar pra se encaixar? Eu já pensei tantas vezes, só que eu aprendi a me valorizar pelo ser humano que eu sou, e eventualmente eu vou mudar... só que isso é algo imposto pelo tempo. Quantas vezes você já perdeu o sono pensando em alguém e chorou até acordar no outro dia? Eu já, e me arrependo, e aprendi a usar minhas lágrimas com quem as merecem. Quantas vezes você pensou que não ia conseguir? Eu consegui. Eu lutei, acreditei, sonhei com toda força existente no meu ser e eu consegui. Quantas vezes doeu fracassar consigo? Mas passou, certo? Porque tudo nessa vida vai passar. Tudo. Aquelar dor, um vazio, um aperto? Elas passam, só tem que ter paciência... O tempo cura qualquer ferida, o tempo lhe porporciona uma vida difrente vida, e te dá chances de tentar de novo a cada dia que se passa. Você se acha diferente? Ótimo, agradeça. Um dia você vai achar um diferente semelhante. Não deu certo? Respira fundo e segue em frente, porque essa a unica certeza que nós podemos ter: a vida segue, e cabe a você escolher e mudar o rumo dela. Não consegue deixar alguém ir e fica presa no passado? O tempo vai te dar um empurrãozinho, só que você é a pessoa que vai ter que seguir em frente. E sabe o que mais? Quando você deixa algo pra trás, signifca que novas e melhores coisas estão por vir. Então repita isso pra si mesma todos os dias e um dia, você vai acontecer se sentindo melhor com você mesma, você vai sentir que aquele peso no seu coração vai ter ido embora. E novos momentos, pessoas, sorrisos, olhares virão. Se isso aconteceu comigo? Ainda não, mas eu tô quase lá. Porque eu acredito na minha cabeça, eu acredito em mim. Então pare de ser dura consigo mesma e se permita uma nova chance todos os dias. Seja você, acredite em você que isso vai ser suficiente, mesmo que o mundo te diga que não seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário