segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Untitled.

Ninguém entende. Não espero que me entendam. Acho que é perda de tempo. Sabe qual é o verdadeiro problema? Eu tô aqui e não lá. Na verdade, eu nunca deveria ter voltado de lá. Tudo parecia fazer sentido. Eu parecia fazer sentido. Meus sonhos pareciam fazer sentido. Meu sorriso fazia sentido. Porque eu sabia o porque eu estava sorrindo, e as vezes eu sabia que sorria a toa, só por estar ali. Acho que o fato de não ter rotina ajudou, não sei. Mas eu juro que já tinha começado a criar uma. Quando piscei meus olhos, já estava dentro de uma avião voltando, estava num aeroporto com mil malas e onde a maioria das pessoas falavam a mesma lingua que eu.
Achei que ia evitar falar sobre isso. E a verdade é que eu evito sim. Porque ninguém me pergunta "você sente saudades?" porque a resposta é meio óbvia. Mas tudo bem, falar seria pior do que escrever sobre. Enfim. Parece tão besta, né? Só que a partir do momento que você acha seu lugar, é lá mesmo que você quer ficar. Porque não é qualquer lugar que você se sente parte, como se ali fosse o lugar pra você.
Minha maior promessa eu fiz lá. E nunca comentei com ninguém, até agora. Coisa minha e da minha cidade. E apesar de toda a maré contra, eu sei que consigo. Vou provar que consigo. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário