sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Throw out everything that you catch the laughter.

Levantar a cabeça diante a vida. É isso que vou fazer ano que vem. Bom, não que eu não tenha feito isso nesse ano de 2011, mas pra mim, não fiz o suficiente. Porque se assim tivesse feito, meu ano não seria um dos piores, porque ele foi sim. Tudo foi uma enorme transição de algo que eu nem sei direito.. Tudo foi tão confuso. Tudo foi tão diferente.
Mas enfim, isso não era o que eu ia falar. Tudo o que tem travado meu riso ultimamente eu tenho simplesmente jogado fora, ignorado da minha vida. A vida é feita de momentos, de sorriso e porque vou perder meu tempo e meus sorrisos com alguém? Ou em meio de uma dificuldade? É acalmar o coração e pensar que desespero nunca resolveu problema. Mais uma vez aqui estou, dizendo que vou mudar. Mas a mudança já vem acontecendo, e apenas alguns vem notando. Eu ainda sou eu mesma, só estou menos tola, menos idiota, menos tudo que odeio em mim. Porque eu tenho que ser o que eu aprovo, não o que os outros aprovam. Uma dica: não sigam uma rotina, não planeje perfeitamente uma rota. Por que? Pelo simples fato de que você pode fugir disso tudo as vezes, você pode mudar sua rotina e sua rota sem ninguém te questionar. Enfim, viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário