sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

New year, new all.

Calma, deixa eu processar as ideias.. A partir da meia noite desse dia 31 de dezembro começa um novo ano? Uau. Mais um ano que passou, mais um ano..
Acho que 2011 foi um ano péssimo, tirando os dias bons que deu para contar nos dedos de uma mão. 2011 foi um ano de muitas mudanças, foi o ano do amadurecimento, o ano em que crescemos como pessoas, foi o ano em que tudo pareceu mais dificil, e foi realmente bem dificil. Tive arrependimentos nesse ano, mas comigo mesma. A maioria do ano fiquei pensando em como estava mal, em como tudo tava tão horrível como nunca tinha ficado antes.. 2011 definitivamente não foi meu ano.
Agora, estou com um bom pressentimento para 2012. Antes, eu não tava com nenhuma gota de esperanças, mas consegui tirar ela de algum lugar, talvez de mim mesma, talvez meu coração e minha cabeça se unirão pra me ajudar e conseguiram. Eu me peguei ouvindo forever young e acabou que me mostrou uma luz. Viver cada dia como se fosse o ultimo, sem olhar pra trás, sem arrependimentos. Porque esse ano vai virar passado, e o passado já não pertence mais ao presente, então vou guardá-lo e nunca mais abrir. Só as coisas boas, claro.
Eu sei o que espero de 2012 e vou sempre atrás do que quero. Sonhos, felicidades, momentos, força, foco, fé, sorrisos, viagem dos sonhos, aproximação e acima de tudo, quero ficar de pé diante dos obstaculos. Eu mudei tanto esse ano, e ano que vem, vai ser a mesma coisa. Eu amadureci, eu estou começando a me pergntar quem eu sou e o que eu quero. Esse tempo não vai durar muito. Poxa, estou indo para o segundo ano do ensino médio e depois tem apenas mais um ano e adeus escola, olá faculdade. A minha vida vai dar uma reviravolta tremenda! Apesar dos meus medos pra esse ano que tá quase chegando, daqui aproximadamente 20 horas, eu vou respirar e deixar ele entrar, se instalar e me surpreender. O que tiver que ser, vai ser.
E que venha 2012, que veja as coisas novas, a vida nova, um novo livro, não um novo capitulo.

"Let's dance in style, let's dance for a while heaven can wait we're only watching the skies.. Hoping for the best but expecting the worst. Are you going to drop the bomb or not?  Let us die young or let us live forever we don't have the power but we never say never, sitting in a sandpit, life is a short trip, the music's for the sad men. Forever young, I want to be forever young. Do you really want to live forever? Forever, forever young..  Some are like water, some are like the heat some are a melody and some are the beat, sooner or later they all will be gone, why don't they stay young? It's so hard to get old without a cause I don't want to perish like a fading horse, youth's like diamonds in the sun and diamonds are forever! Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever? Forever, or never (...) So many adventures couldn't happen today, so many songs we forgot to play, so many dreams swinging out of the blue we let them come true! (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário