sábado, 3 de dezembro de 2011

And end of the day, you will be your own savior.

Vim pensando em muitas coisas, vim vendo muitas coisas, percebendo outras e por aí vai. Primeiro, quem sou eu? Porque eu não me reconheço mais, eu preciso de um tempo pra me colocar no meu lugar, ou talvez pra mudar algumas coisas em mim, na minha cabeça e no meu coração. Eu preciso de um tempo do amor, preciso de um tempo das pessoas, dessa cidade, desse lugar onde me sinto presa. Preciso de uma vida nova, de recomeços, de um lugar novo onde eu me sinta bem. Eu preciso acordar como eu sempre acordava, de bom humor, de bem com a vida.. porque a vida é pra se viver, é pra viver o hoje e tentar não pensar no amanhã e deixar os fantasmas do passado no passado, porque é disso que a vida se trata: deixar coisas para trás e esperar que melhores venham. Eu já perdi muitas pessoas que achei que nunca sairiam da minha vida, pessoas que já jurei o pra sempre, e ele acabou. Já engoli palavras por medo de magoar as pessoas quando elas nem pensavam direito e já estavam me magoando.
As vezes me acho tão tola por sofrer por alguém, ou por me sentir sozinha, por sentir que ninguém se importa... Mas, as vezes, isso só serve pra me mostrar que existe alguém que vai sempre estar comigo. Eu mesma.
Daqui para frente, as coisas vão dificultando, e suportar algumas coisas de uma pessoa vai ser difícil, e é nesse momento que eu tenho que deixar ir, tenho que soltar e parar de me prendar a isso. As pessoas acham tão fácil, acham que sou tão idiota por estar correndo atrás por tantos anos, mas agora eu vi que acabou, que não restou nada pra me ajudar, não restou esperança, não restou felicidade e eu só peço para não amar ninguém como amo você, porque é muita dor pra pouco coração suportar. Mas eu tô suportando por um bom tempo, eu cansei. Cansei de você. Estou conseguindo me importar menos, as lágrimas estão contidas dentro de mim e eu não permito mais que elas saiam, porque elas NUNCA mais cairão por você. Eu juro que gostaria de nunca ter te conhecido, mas aí, eu não estaria me sentindo TÃO forte por suportar tudo o que suportei. Porque no final do dia, eu vou ser minha própria salvadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário