terça-feira, 16 de novembro de 2010

Viver um dia de cada vez, devagar, sem medo.

As vezes me dizem "nossa, como você sortuda" ou "que sorte!" ou até mesmo "queria ser sortuda igual a você". Odeio isso. Se eu consegui muitas coisas na minha vida, não foi por sorte, por arriscar demais, por falar foda-se e ver no que ia dar, por jogar qualquer coisa e saber que eu podia ou não conseguir. Eu lutei, batalhei, fui atrás do que realmente queria, tinha objetivos em mente, pois é, corri atrás deles e a maioria deles realizei, e não foi por sorte, foi por merecimento.
A vida me ensinou a nunca desistir.
De alguma forma, tô feliz porque vou mudar minha vida e dessa vez não tá nada planejado, não tá nada nos seguintes passos. Dessa vez, vai ser a hora de ver se tenho alguma sorte, e se ela me ajudar, não vou acreditar mais nela e deixar de lutar, lutarei mais ainda.
Viva um dia de cada vez, devagar, mas sem medo. Hoje seu dia pode ter sido péssimo, tudo pode ter dado errado, mas isso não quer dizer que o outro vai ser assim.
O ontem foi uma coisa coisa, é passado. O hoje a gente tem ele pela frente ainda, podemos mudá-lo se quisermos. E o amanhã, bem o amanhã já é algo que vamos ter que enfrentar, não temos domínio nenhum sobre ele. Enfim, tão tente mudar o ontem, tente mudar o hoje e tente estar mais atenta para o amanhã, nunca se sabe, amanhã pode ser um lindo dia, amanhã o sol pode ter nascido pra guiar teus passos, aliás, ele faz isso todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário