sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Apenas acredite em seus sonhos.


é a firme convicção de que algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que depositamos nesta idéia. A expressão se relaciona semanticamente com os verbos crer, acreditar, confiar.
O que me move são meus sonhos, disso não tenho dúvida nenhuma. O que eu seria sem meus sonhos? Nada, porque não teria objetivos para alcançar, não teria com o que sonhar todas as noites pensando e torcendo para aquilo dar certo, não teria aquele frio na barriga no dia que você teria a chance de realizá-lo, são os sonhos que nos tornam o que somos.
Quando eu era apenas uma criança, sem preocupações, que amava a vida, que achava a vida linda, não tinha nenhum tipo de problema, tinha vários sonhos. Sonho de crescer e ter filhos iguais as minhas bonecas, queria ser cantora, queria ser modelo, queria ser rica, queria isso, queria isso, mas eu não sabia o valor enorme que os sonhos tem, aquilo eram sonhos, só não sabia disso.
Agora eu sei o que são sonhos, tenho muitos, meus planos são realizá-los porque quando se realiza um sonho, não existe uma explicação lógica para entender o que se passa dentro de nós, é algo inegualável, incrível, realmente? É a sensação mais deliciosa do mundo!
Todos me conhecem por ser a sonhadora, mas sou uma sonhadora diferente de muitos, eu corro atras, luto, dou sangue e suor pra conseguir realizar meus sonhos, e vale tanto a pena, sempre vale, sempre valeu, e sempre valerá.
Meus sonhos me transformaram em quem eu sou, meus sonhos trazem um ar tão puro pro meu mundo, tira um pouco o peso dos meus ombros, saio da minha rotinha, faço aqulilo que me faz o maior bem do mundo!
Acreditar é sim e sempre será a palavra chave, se você acreditar que vai dar certo, que você consegue, você realmente vai consguir. Mas, se você manter pensamentos negativos, você atrará coisas negativas e isso nunca será bom, nem pra sua saúde, nem pra saúde dos seus sonhos.
Acredite, corra atrás, lute, quebre as barreiras, prove que a distância não impede ninguém a nada, prove pra si mesma o quanto é capaz quando realemente luta por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário