sexta-feira, 12 de novembro de 2010

It was just a memory..


Memórias e lembranças vão ser tudo o que vai restar de muitos anos juntos. Não vou jogar tudo o que aprendi com você, passei a maior parte da minha vida com vocês.
Não vai ser fácil, de alguma forma eu sei que vou olhar pra trás ver que TUDO valeu a pena e vou querer voltar atrás pra ficar com vocês, mas isso não vai ser possível, vou continuar meu caminho e espero que vocês estejam nele ainda.
Vamos, não tem jeito, nos desunir, porque cada um vai para um lado eu sei que vou tentar manter todas as amizades, mas também sei que vou perder inúmeras delas.
Pra mim, vai ser um novo começo, mas eu sempre vou me lembrar que meu verdadeiro começo foram com vocês, pessoas maravilhosas, que sempre estiveram comigo de uma forma ou outra, esquecer vocês não vai ter como.
Temos que aprender a andar com nossos próprios pés e tomar as decisões sozinhos, porque já temos maturidade e capacidade suficiente pra isso, pode ter certeza. Essa foi a minha decisão, ganhar um novo começo, medo é claro que eu to, mas eu sei que se eu precisar de alguma coisa, vou olhar para os lados e vocês vão estar ali. Vai fazer falta, e muito! Vamos aprender que tinhamos que ter dado muito mais valor a todos aqueles momentos que tivemos, porque eles NUNCA mais voltarão.
As lembranças que ficarão com cada um de nós com certeza vai ficar na memória e no coração de cada um, nossas lembranças vão muito além de fotos, e não vão ser apenas mais uma memória, vai ser as nossas lembranças, as nossas risadas, e vamos ver de como tudo aquilo era bom e o quanto aquilo não vai ter igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário