terça-feira, 30 de novembro de 2010

I'm free for a time.


Depois de tanto sufoco, depois de tanto aguentar falsidade, aguentar aquelas tarde intermináveis, aquelas matérias, provas finais, desapontamentos.. finalmente, férias.
Nessas férias não vou fazer cronogramas, não vou planejar. O que eu quiser fazer no dia, vou arrumar o que preciso e fazer, simples assim. Quero aventura, quero coisas novas, quero um tempo pra mim, quero fazer de tudo pra aproveitar meu tempo livre, meu pequeno tempo de liberdade.
Se eu quiser passar o dia assistindo filmes, vou na locadora alugo um monte e assisto. Se eu quiser fazer uma festa de pijama, chamo minhas amigas e faço. Se eu quiser ir no centro passear com a companhia do meu fone de ouvido, farei isso.
Uma vida sem roteiros, nada planejado.
Ver as estrelas, ver o sol nascer, ver ele se por.. eu amo as férias porque o ano inteiro que não consegui tirar tempo pra pensar em mim, pensar no que me faz distrair, me faz esquecer um pouco de todos o momentos ruins..
Aproveitar, essa é minha palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário