quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Não sou a mesma menina da sua memória, agora posso lutar por mim mesma.


Cansei de finjir ser alguém que não sou, cansei de ser a amiga, cansei de ser aquela que vocês pisam, cansei de ser aquela que ninguém ajuda mas é aquela que vai e ajuda todos e muitas vezes acaba se fodendo, cansei de me importar com todo mundo e ninguém nunca se importar comigo.
Não sou a mesma menina que eu era a meses atrás, e acho que ninguém mais é né (indireta mais direta impossível).
Só eu que recebo críticas dos outros pelas costas ainda e tenho dó dessa gente porque não tem coragem nem maturidade o suficiente pra vim e fala na minha cara e outra coisa respeito é bom e eu gosto. Aprendi a suportar o mal humor de todo mundo e quando sou eu que to de mal humor, nossa prefiro nem comentar.
Estou tão perto das minhas amigas, mas as sinto tão longe é algo inevitável e que não dá pra mudar. Mas, se tudo isso está acontecendo tenho certeza que um propósito tem:
ou é pra mostrar que isso não é amizade, e que é melhor parar de magoar uma as outras e ficar só como colegas ou amigas mesmo, mas melhores amigas já não sei.
ou é pra mostrar o quanto nossa amizade pode ser forte e superar.

" Não posso mais controlar tudo o que eu vou sentir mentir só vai me fazer algo que não sou. Não posso mais esconder, finjir sobre como estou, finjir só vai me fazer algo que não sou."

Um comentário: