sábado, 12 de janeiro de 2013

We were meant to live for so much more.

O som da chuva calma e constante contrasta com o barulho dos meus pensamentos. Um ano novo começou e com ele eu deixei com que meus pensamentos saissem do meu controle. Eu tenho um problema de sempre sofrer as coisas por antecedência. E ultimamente eu tenho ficado desanimada por motivos que nem deveriam ser considerados motivos. Afinal, esse é meu ano. Como eu sei? Eu só sei. E agora eu tenho certeza disso. Eu tenho pessoas maravilhosas do meu lado, eu tenho a fé que preciso, tenho a cabeça que preciso, tenho os sonhos e as metas que vou transformar em realidade. E eu sei, bem lá no fundo, que vou conseguir realizar todo e qualquer sonho. Como eu cheguei a essa conclusão? Pelo simples fato de que quando você realiza um dos seus maiores sonhos você abre espaço pra um sonho maior ainda, que você ainda não tinha a coragem de se permitir sonhar naquela proporção. Mas eu não tenho mais esse medo. Porque eu cheguei tão longe... E isso só me mostrou que posso chegar mais longe ainda. Porque eu sei que fui feita pra viver muito mais! Eu sei que se eu quero, se eu batalhar, eu vou conseguir. A minha identidade são meus sonhos, eu sou os meus sonhos, e me orgulho muito disso. Eu sei que muitas pessoas acreditam em mim e isso é tão bom de saber, e eu acredito em mim. Mesmo que algumas vezes eu esqueça, eu acredito muito em mim. Eu sou exatamente quem eu gostaria de ser e estou exatamente onde tenho que estar, não que meu futuro seja ficar aqui. Sempre fui muito de planejar tudo, e agora eu quero me surpreender deixando o destino me surpreender também, sabe? Eu quero ser a dona do meu próprio destino e eu sei que vou ser. Eu sei que as coisas vão ficar bem. Eu sei que esse ano vai ser um dos melhores da minha vida. Eu sei que esse ano é a reta final de uma fase importante da minha vida. E o melhor de tudo, eu sei que eu tenho a mim. E eu sou a melhor pessoa que eu poderia pedir. Eu sou quem eu sou, e eu realmente amo isso. E isso é suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário