domingo, 25 de março de 2012

I survived without you.


Teve algo que mexeu comigo. E eu não falei para ninguém, porque o que estou para falar é um tanto quanto patético. Mas não pra mim, pra mim é um pouco mais do que pra vocês, acreditem. Um acontecimento deixou minha cabeça cheia de pensamentos ridiculos. Será que ele pensa que sou idiota por não ter desistido dele? Será que ele me acha a pessoa mais idiota do mundo por olhar pra ele com olhos diferentes do que o resto olha? Será que ele acha que eu sou uma burra por achar que eu tenha alguma misera chance? Será que ele fala mal de mim para os amigos, infatizando o quanto eu sou patética? Será que ele me vê com olhos de dó e desprezo? Ele entende, ele entende mais do que acha que entende o que eu sinto. Porque ele sente, só que não por mim. Ele já vivenciou essa dor, e pra ele? Pra ele não é nada, não tem valor.  Deveria ter, mas não. Desde então, eu tenho me sentido uma completa idiota, mas, eu guardei pra mim achando que ia passar, mas fica martelando na minha cabeça.
Eu não ligo para o que os outros pensam de mim, mas o que você pensa infelizmente eu me importo. Eu sempre me importei e provavelmente ainda vou me importar por um bom tempo!
O amor chega a ser uma coisa tão idiota. Faz você parece um completo idiota. É assim que eu me sinto, como se eu tivesse presa a você. Quero dar um fim nisso, mas sabe o que eu descobri? Você é meu ponto fraco. Ainda assim, tudo bem. Como você vê, eu sobrevivo sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário