quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

So she run away in her sleep.

It's been a while, hum?
Bom, preciso contar como anda a minha vida. Em provaveis 4 semanas de aula, minhas provas já estão marcadas. Sim, você não está delirando ao ler isso. Eu tenho estado bem ultimamente, esse ano realmente renovou minhas energias, claro que tenho os dias em que quero jogar tudo para o alto e dizer foda-se e é claro que eu não posso fazer isso também. Mas, tô respirando fundo e seguindo em frente de cabeça erguida, porque é o melhor que faço por mim. Porque agora é assim, é por mim, eu tô me colocando em primeiro lugar. Tem tantas "pequenas" coisas que andam me incomodando, mas como eu disse, elas são pequenas e pequenas coisas não afetam grandes mentes, certo? É o que dizem.
Tô me vendo cada vez mais perto daquele meu sonho de sempre e acho que isso tá me passando uma energia realmente boa. Só espero que dê certo, só que dessa vez eu acredito que dará. E sabe por que? Eu acredito. Eu acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha vida.
E outra coisa, fiz o blog de moda onde vou compartilhar tudo (com relação a moda, claro) lá, que é minha grande paixão. Se quiserem ver: http://fashionandfifteen.blogspot.com/ eu tô só começando então ainda não me situei muito.
É isso. Vou passar meu carnaval estudando e é claro que vou parar pra descansar um pouco! E vou respirar fundo porque é o melhor que eu posso fazer, não perder a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário