segunda-feira, 21 de novembro de 2011

If. If?

Se você estivesse aqui, eu estaria bem. Se eu tivesse tido coragem de dizer três palavrinhas talvez você poderia ter feito algo sobre isso, ou talvez até se afastado mais.. Se eu pudesse te abraçar de novo, eu não deixaria você ir. Se eu disser na sua cara que você foi quem quebrou meu coração em milhões de pedaços, o que será que você faria? E se eu te dissesse que eu quero ficar ao lado, de ninguém mais, o que será que você diria? Esses 'e se' me seguem a cada dia, e eu fico tão mal com eles... Gostaria de não tê-los. Mas, por algum motivo, não sei como me livrar deles.. Talvez o medo tenha aprendido a andar junto com ele, e não sem. Sabe qual a parte mais dificil? Deixar você ir. Porque eu realmente não quero que você vá, queria te abraçar e pedir pra ficar, pra sussurrar palavras no meu ouvido, dizem bobeiras pra me fazer rir, passar os dias chuvosos juntos.. Só queria que isso desse certo.
Mas eu não aprendo, talvez porque eu não queira aprender. Eu não sei o porque da razão de estar escrevendo isso agora, mas é que me deu uma saudade doentia de você. Me deu saudades de saber que você estava bem com seus amigos na escola, me deu saudade de tudo, me deu saudade da raiva e da felicidade que você consegue causar, me deu saudades de quando tudo era mais fácil e não aproveitamos quando nos entendiamos... Só queria que seu coração abrisse o olho e me visse, porque eu estive aqui o tempo todo, sempre estive e estarei. Eu nunca desisti de você, nem de nós. A troco do que? Só quero que todo esse sofrimento, algum dia, valha a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário