domingo, 27 de novembro de 2011

Broken? I don't know if my heart even exist.

Ontem foi o que precisou pra me derrubar. No fundo, eu sabia que você estaria lá, e no fundo, eu queria mesmo que você estivesse. Mas, alguma coisa me disse que as coisas poderiam dar certo, não sei... Eu tentaria, de novo, me aproximar. Em vão, como todas as outras vezes. Porque? Você fugia, você evitava, você olhava quando eu não olhava, e sempre foi desse jeito e não nunca vai mudar.
Saber que existe outra pessoa que é dona do seu coração, que conseguiu conquistá-lo, que conseguiu consertá-lo, que conseguiu te fazer feliz e que conseguiu te fazer bem é como se.. eu não sei explicar. Mas dói, e é uma dor enorme, que não dá pra explicar muito bem. Sinto que te perdi pra sempre, quando na verdade nunca te tive realmente. E eu ainda não chorei porque as meninas estavam aqui, porque eu estava numa festa, mas sinto que não vou conseguir aguentar, não vou conseguir conter tudo o que tá dentro de mim.
Você tá feliz? Ótimo, porque é isso que eu quero. Sua felicidade. Mesmo que não seja comigo, alguém vai te proporcionar isso e espero que essa pessoa nunca deixe seu coração quebrado. E sabe porque? Porque eu sei quem você realmente é. É um menino que só quer viver com os amigos, que quer amar alguém e ser correspondido, que quer conseguir tudo o que sonha, que quer sorrir sem pensar no amanhã, que quer que a vida seja ótima em toda e qualquer ocasião, é aquele que sabe dar conselhos, é aquele que consegue ser um amigo maravilhoso e faz todos rirem, fica junto com os amigos quando mais precisam.. Esse é você. E sei da maioria dos seus defeitos, mas mesmo assim, meu coração te prende aqui dentro.
Agora, mais do que tudo, eu tenho que me esforçar ao máximo pra te esquecer. Porque não vai ter outro jeito, não vai ser diferente, não vai ter momentos de um eu e você juntos, simplesmente acabou. Todas as esperanças foram embora, todos os planos sumiram, tudo o que eu guardava pra me manter bem, foi embora... Abalou minha cabeça e meu coração e não sei o que faço pra voltar eles no lugar. Mas eu sei que quero isso.
 Você tá em todo o lugar, parece uma sombra... E eu sempre achei que isso seria um sinal, como sou tola. Eu só quero correr para um lugar onde ninguém me conheça, quero recomeçar, quero esquecer você e de todo o sofrimento, quero não ter mais cicatrizer, não quero mais chorar por quem não merece. I'm done.
 Eu não acredito mais em amor, nem em finais felizes. Pelo menos, não em um pra mim. Eu só tô quebrada em mil pedaços de novo e não quero me desfazer. E nem sei se vou conseguir fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário