segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tired.

"Estou cansada de chorar. Estou cansada de ficar gritando. Estou cansada de ficar triste. Estou cansada de fingir. Estou cansada de ficar sozinha. Estou cansada de ficar zangada. Estou cansada de me sentir louca. Estou cansada de me sentir presa. Estou cansada de ficar precisando de ajuda. Estou cansada de ficar lembrando. Estou cansada de sentir falta das coisas. Estou cansada de ser diferente. Estou cansada de sentir falta das pessoas. Estou cansada de me sentir inútil. Estou cansada de me sentir vazia por dentro. Estou cansada de não ser capaz de deixar as coisas irem. Estou cansada de desejar eu poder começar de novo. Estou cansada de sonhar com uma vida que eu nunca vou ter. Mas, mais do que tudo, estou cansada de ficar cansada."
Foram as palavras mais sinceras, as mais do fundo do meu coração. As que mais fizeram sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário